sábado, 23 de agosto de 2008

Kuku Klok - Os seus problemas acabaram

Se você é daqueles que não consegue acordar com o barulho do despertador ou do seu celular, pode ser que este site resolva o seu problema.



Chegou o despertador online Kuku Klok, projetado especialmente para acordar você.  A aplicação tem uma interface muito simples e bonita, com a frase: "acorde-me às... com o som de:

Kuku Klok possui um relógio digital para que você possa indicar a hora em que ele deverá despertá-lo e um player no qual será indicado o seu som preferido, que pode ser um galo, uma música com guitarra (não sei porque mas lembrei do meu filho!), um sinal eletrônico ou o tradicional barulho do despertador.

A empresa afirma: depois de carregada a página web, o Kuku Klok Online Alarm Clock irá funcionar normalmente mesmo se a conexão com a internet cair. Ela pede também que sejam enviados comentários e idéias sobre melhorias. Eu já enviei o meu comentário: em época de se pensar no meio ambiente e economia de energia, você vai deixar o computador ligado só para que ele lhe desperte? Quem não acorda com o despertador, não vai acordar com o computador. O que você acha?

Link | Kuku Klok

Nenhum comentário:

Postar um comentário